domingo, 28 de dezembro de 2008

Adeus 2008

2008 não foi um bom ano para mim. Não gostei e é giro que na passagem do ano de 2007 para 2008, estive ao telefone com um pessoa e quando desliguei pensei: “isto este ano não vai correr bem”. Acho que estava escrito que 2008 não era o meu ano. Em termos profissionais até correu muito bem, não me queixo. Em termos pessoais nem por isso. Foi um ano em que perdi muita coisa, algumas esperadas outras não, mas a vida é assim. Posso dizer que não guardo as melhores recordações de 2008, mas também e ao contrário do habitual estou muito optimista para o futuro e para 2009. No entanto, aprendi uma coisa muito importante este ano. Mais do que tudo, importa pensar nos que estão a nosso lado e não em quem decidiu mudar e para os primeiros cá estarei para o que precisarem. Espero um melhor 2009 e fechar definitivamente o capítulo das coisas negativas que tive em 2008. Não, não vou fazer as habituais resoluções de fim de ano, tipo a partir de dia um vou ser um tipo completamente diferente. Não não vou, vou ser o mesmo, apenas vou encerrar alguns capítulos de 2008 e enfrentar 2009 cheio de ganas. Espero na próxima quarta-feira fazer um reset, apagar tudo o que não interessa e só guardar o que há de bom. Custe o que custar. E espero dentro de um ano escrever: 2009 foi um grande ano! De 2008 me despeço e da sociedadekritica também (este ano, estou de volta em 2009 não vale a pena começarem a festejar). De 2008 guardo quatro momentos: uma noite fria e chuvosa no Algarve, uma semana em Cabo Verde, um jantar e uma nota que vale muito mais que cinquenta escudos. Aos meus amigos desejo um grande 2009, que tenham mais e melhor que aquilo que desejo para mim. Boas entradas e grande abraço

15 comentários:

Anónimo disse...

Eu fico sempre nostálgico nesta altura de final de ano... Posso dizer que no geral foi um ano normal, tive a melhor noite da minha vida, tive um dos momentos mais tristes da mesma e o resto foi bom, levo boas memórias mas eu sou ambicioso e quero sempre mais... Quanto a quarta feira cheira-me que vais mm apagar tudo... lá por volta das 2/3 da manhã... Eu vou fazer uma resolução, vou-me abster de beber tequilha....
Boas saídas e melhores entradas...
Abraço

C.C. disse...

Um tipo tenta escrever um texto sério e este DJ só me faz rir. Podes contar com a manutenção do meu mau feitio. E isso da tequilha não aplica no Algarve pois não? Aquela semana é sagrada! Conto contigo para essa semana e um tal jantar em Janeiro. Tu é que pagas não é? É uma sensação que fiquei...

Anónimo disse...

Epá a da tequilha acho que vai ser mm uma resolução para a vida.... E quanto ao jantar eu sp ouvi dizer que quem tem fábricas de bolos é que paga... ( acho que é um velho ditado índio )
Podes contar cmg pa isso e mt mais... Que eu não falho...

C.C. disse...

Fiz uma análise intensa e parece que o ditado diz "unga bonga tuird bateuh unga bunga tonga" é de uma tribo muita antiga os fghjkmnbvfgyh e quer dizer "num jantar entre três pessoas cujos nomes são Carlos Tiago e Jordão e que se realize em Janeiro o mesmo tem de ser pago por uma pessoa cujo o nome começa por Ti e acaba em ago". Acho que devemos respeitar os ditados indios...

Anónimo disse...

Esse comentario indio TÁ MAL TRADUZIDO!!!! DIZ K KEM POSSUI FABRICAS DE BOLOS BEBE SOLAR DE SERRADE SEM PAGAR... AGORA SE É O BANIF OU ALGUEM K OUVI DIZER K ANDOU A BEBER WUISKY NUMA BANHEIRA DUM HOTEL NO DUBAI, JÁ NAO SEI!!!!!
FAÇAM O FAVOR DE SE ENTENDER!!!
P.S. -> COM MEIAS É K É BOM!!!!

Anónimo disse...

so para acrescentar k me eskeci... A NOTA VALE MT MAIS DO K 50 ESCUDOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

C.C. disse...

Caro Tiago o valor da nota não é quantificável. É daquelas coisas cujo valor está subjacente ao gesto e ao sentimento que a mesma representa. Para mim será sempre algo de valor não quantificável.

C.C. disse...

O ditado indio diz que já vens tarde, portanto pagas que te lixas. Lanço desde já o desafio para dia 24.

Anónimo disse...

axu mt bem a nao ser k keiras keu te amarre e te deixe uma semana de banhu em moscatel de favais... e só sais de lá kuando o beberes todinhu!!!!! e dps para te compensar davate um belo arrozinhu de cabidela!!!!!!! OK????

Anónimo disse...

o ditado indio diz k tenhu 333 dias pa responder... logo só acaba amanha!!!!! intendam-se keu nao tenhu nada haver com isso!!!!

C.C. disse...

Não são 333 são 3 pelo menos essa é a minha leitura, mas vou perguntar a outro entendido. O que achas DJ? não são 3 dias?

C.C. disse...

Pela milésima não há moscatel em Favaios há uma zurrapa licorosa que eles fazem. Moscatel só em Setúbal, até pelo nome se repara nisso, pelo nome... Moscatel = Setúbal.

Anónimo disse...

á gente k vai po dubai beber copos enkuant ta no banho e dps ker ir jantar a borla???? na na na na na na na...... kuando eu for pas maldivas ja posso pagar jantares!!!! enkuanto nao for... só janto à borla!!!!!
P.S. e ainda há gente k diz: "Já tenhu dinheiro pa uma viagem... tou a juntar pá 2a!!!!!" AH E TAL... NAO!

C.C. disse...

Ignorando o ditado indio podemos excepcionalmente ir e cada um paga o seu, mas há questões ainda a ser tratadas:
solar de serrade a abrir
tinto alentejano vs tinto douro
com meias vs sem meias
lol

Anónimo disse...

e.............
mamas vs cus