domingo, 21 de dezembro de 2008

Obrigado

Realizou-se este sábado um jantar que habitualmente organizo nesta época. O jantar quanto a mim correu muito bem, a comida estava excelente e a bebida também. Queria fazer aqui alguns agradecimentos e para começar o meu obrigado ao Miguel dono da “Adega dos Garrafões” que nos atendeu com a habitual simpatia bem como à D.ª Lina sempre a ver se faltava alguma coisa. No fundo o meu obrigado à Adega!

E depois às pessoas que lá estiveram, pessoas que considero meus amigos verdadeiros, obrigado ao:
Tiago (estreante nestas andanças, mas parecia um veterano)
Pepe (que animou tudo e todos como é habitual)
Sofia (sempre bem disposta)
Samuel (o que aconteceu ao Cardhu?)
Ricardo (tranquilo mas desconfio que o Cardhu também passou por ele)
André (outro do grupo que por artes mágicas fez desaparecer o Cardhu)
Ana (que já não via há muito)
Meireles (que veio mesmo doente)
Oliveira (que veio de Lisboa mas não falha)
Facas (que veio de ressaca mas veio e agarrou-se à São Domingos)
Rolha (que chegou atrasado mas chegou)
Joana (também estreante, mas que entrou no espírito do jantar desde inicio)
Dani (para o próximo ano tens de fazer o bigode)
Jordão (que perdeu o desafio moscatel/zurrapa de favaios)
Filipe (estreante e que no inicio do jantar dizia que não ia beber e depois…)
Quintela (que fez a reportagem para dar na sic)

A todos muito obrigado.

De referir que no final do jantar um desafio entre moscatel (patrocinado por mim) e uma zurrapa de Favaios (patrocinada pelo Jordão) tendo o moscatel goleado, tendo ficado agendado jantar para Janeiro para analisar um Quinta de Serrade… perdão Solar de Serrade. Eu, Tiago e Jordão e fiquei com a sensação que é o Jordão a pagar.

Quando à discussão da noite, chegou-se à conclusão que com ou sem meias, desde que haja, é na boa…

A todos Bom Natal meus amigos

10 comentários:

Anónimo disse...

O que raio é que te terá dado essa sensação??? Vcs é que são os gajos que vão de férias pa cabo verde e aqui o pobre k tem k juntar uns cobres pa ir gastar no algarve é que paga??? Vais ter que me dar mt vinho pa me convenceres...
Obrigado a ti pelo jantar, que se repita por mts anos, pelo menos até ficarmos tds sem metade do fígado...

Insano disse...

Assino por baixo. Mas sem meias, por amor de deus.

Meireles disse...

Até de botija de oxigénio eu ia pá! Agora a história das meias...pelo o amor de Deus!!!

C.C. disse...

DJ só te ficava bem assumir que a tus zurrapa foi goleada pelo meu moscatel... estranhamente ambos desapareceram. Tal como o vinho tinto, e o vinho verde... e a aguardente... e a ginja... e o Cardhu... bem é melhor calar-me ou as pessoas vão pensar coisas erradas lol

C.C. disse...

Insano, alguma coisa em que concordamos. Sem meias.

C.C. disse...

Oh Meireles a questão das meias é ancestral...

Anónimo disse...

Mas eu nunca tive o mau gosto de dizer que a zurrapa era melhor... e quem ganhou fui eu que fartei-me de beber moscatel roxo... E pelo amor de deus... se as meias forem uma questão pertinente no meio do acto sexual, então precisam desesperadamente de um sexólogo... e que fique assente que todas as meninas da mesa disseram que se estavam nas tintas...

C.C. disse...

Quem bebeu o quê DJ ninguém bebeu nada... só agua lol. Foi porreiro, mas acho que temos de fazer outro desafio. Só para não haver dúvidas claro.

Anónimo disse...

Epa eu cm já disse num post anterior não bebo alcool, e quem estava ao meu lado pode facilmente constatar isso...
Epa ora ai está uma boa ideia, mas da proxima podemos deixar a zurrapa de fora, entre moscatel e moscatel roxo... Não te parece mais interessante??

C.C. disse...

Eu por acaso recebi umas garrafas interessantes hoje lá no emprego, tenho de analisar com atenção lol.