sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Bizarro

"Um homem de 59 anos surpreendeu todos os familiares ao aparecer vivo no seu próprio funeral, no Estado do Paraná, Sul do Brasil, depois de ter sido erradamente identificado como a vítima mortal de um acidente de viação que ocorrera na noite de domingo."

Estranho acontecimento este. Pensava que isto já não ocorresse nos dias de hoje. O velório deste senhor, de seu nome Ademir, já decorria à 5 horas quando o dito cujo resolveu pregar um valente susto à família. Apareceu no seu próprio velório reclamando que afinal estava vivo...a família ficou de cabelos em pé com tal situação. A verdade é que afinal o corpo que estava a ser velado era de um homem que tinha sido vitima de acidente de viação e que ficou parcialmente desfigurado. O mais bizarro disto tudo é que foi a própria família do morto vivo que identificou o cadáver como sendo o tal senhor, que afinal não estava morto. Disseram que era uma pessoa muito parecida e com roupas igualmente muito parecidas. E que tal terem a certeza? è capaz de dar um certo jeito. Incrível!
De referir que este senhor que supostamente teria falecido esteve a noite quase toda a beber cachaça...se calhar não deve estar de muito boa saúde, digo eu! Ademir deve ter pensado. "Hoje é um bom dia para falecer, com tanta cachaça...mas no entanto não me apetece falecer hoje, a cachaça tá boa e tal...deixem lá, eu faleço noutro dia qualquer...quando não houver cachaça!
No seguimento desta trapalhada toda a família do senhor Ademir não quis pagar o velório do parente, que afinal não estava morto. De referir que o verdadeiro morto foi finalmente identificado, desta vez de forma verídica, o que dá jeito digamos! Não vá outra família ficar com os cabelos em pé, apanhando um susto de morte ao aparecer mais um morto que afinal está vivo no próprio velório e dizendo: "Epá eu tou vivo e de muito boa saúde, parem lá com essa choradeira...."
É caso para dizer- "Há coisas do arco da velha"!

6 comentários:

Ana disse...

Bom, pelo menos ficou a saber quem apareceu no funeral:-) Não é para todos!

Meireles disse...

Ana:
Sem dúvida! É algo que não está ao alcance de qualquer um...:)

C.C. disse...

Então vai-me aquele gajo e falece-me ali.... não pode ser...

Feitiozinho disse...

Ora aí está como aquela piada, a unica coisa que eu quero que digam de mim no meu velorio é:

"OLHA, ELA ESTÁ VIVA!!!"

:D

Pronúncia disse...

E será que a família ficou contente por o ver bem vivinho?!... Não sei porquê, mas algo me diz que eles foram um bocadinho apressados a identificar o corpo do verdadeiro falecido como sendo o do seu familiar!

Bom fim de semana

Meireles disse...

Pronúncia:
Pois eu achei o mesmo mas o que é certo é que a família alegou que, mesmo desfigurado, era uma pessoa muito parecida, que tinha a mesma estatura e que usava roupas identicas...nem sei o que dizer ou achar de tudo isto! Quanto aos sentimentos da família, o artigo não faz qualquer referência...

Bom fim de semana. Beijinhos