quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Conspiração ou Não?



Talvez uma teoria da conspiração ou talvez não! O que é certo é que concordo com muita coisa que esta senhora diz neste vídeo. Esta senhora é a ex-Ministra da Saúde da Finlândia para quem não sabe. Para mim há claramente um aproveitamento e um interesse enormíssimo por parte das grandes empresas farmacêuticas neste assunto do vírus H1N1. O que é certo é que de vez em quando aparecem aí umas doenças não se sabe muito bem de onde e de repente surge um medicamento ou uma vacina milagrosa que ajuda a curar essa tal doença e principalmente ajuda a engordar os bolsos e os cofres dos laboratórios farmacêuticos. Será só uma teria da conspiração ou será que haverá um pouco de verdade nisto tudo? O caos e o pânico são lançados à população em geral e os resultados dos grandes laboratórios disparam para valores que dá para salvar um ano de crise. Será tudo isto verdade?

2 comentários:

D.J disse...

Esta senhora é um bocado demente... Ponto 1. Esta não é a primeira pandemia de gripe, tão pouco é a primeira do influenza A sub-tipo H1N1, a de 1918, a gripe espanhola foi originada pelo mesmo sub tipo, sendo que nessa altura ainda não havia capacidade de alterar genéticamente vírus, tal como em 1957, na gripe asiática, são fenómenos cíclicos de um vírus que todos os anos sofre mutações, daí que a vacina tenha que mudar todos os anos, portanto não é um fenómeno novo, não me parece que tenha sido criado, a ideia de que é pa reduzir a população é ridícula, então vamos reduzir a população matando as crianças e as grávidas, a geração fértil e portanto produtiva, e daqui a 50 anos o mundo acaba, quem é que no seu perfeito juizo, ia engendrar um plano desses??? Vamos matar a terra... lol. Claro que há muita gente a ganhar dinheiro com isto, e o alarmismo atingiu níveis surreais, mas para as farmacêuticas ficarem ricas têm que nos manter vivos, os mortos não compram medicamentos.

Meireles disse...

D.J.
A teoria de matar a população é de facto ridicula. Esta senhora é considerada maluca na Filandia...lol no entanto fica o teu registo médico ;)