quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Palhaçada



Primeiro:
Tenho que dizer que neste jogo o Braga ganhou bem, é bom para o futebol português haver mais equipas a lutarem pelo titulo, por isso os meus PARABÉNS ao S.C.BRAGA!

Segundo:
Os túneis de acesso aos balneários começam a ser parecidos a um ringue de box ou coisa parecida. A isto eu chamo palhaçada! O arbitro expulsa 2 jogadores. Um do Braga e outro do Benfica. Ora bem, outra palhaçada! Pelas imagens mostradas e pelo o que aconteceu, ou expulsava uns 5 jogadores de cada lado ou não expulsava ninguém.PALHAÇADA!

Terceiro:
"Di Maria chuta a bola contra o banco do Braga." Bem aqui aplica-se o tal caso da "intensidade". Para mim não foi um chuto violento contra o banco do Braga e que quase ia matando um funcionário do Braga como quis a comunicação social transparecer, mas pronto até posso admitir que foi uma atitude menos respeitosa do Di Maria. E ainda cuspiu...bem, sim é verdade, mas cuspiu para o chão e não para a cara de ninguém. Se for assim todos os jogadores da bola se andam a provocar constantemente em campo por cuspirem! Mas pronto, até posso admitir que no calor do encontro que não estava ter nada de muito amigável e de fair-play, tivesse dado a entender que aquela cuspidela tenha sido provocação. Custa-me a crer mas entendo. Talvez o argentino tivesse ido para a rua ainda antes do intervalo...

Quarto:
Agressões e mais agressões pk? O Di Maria já lá ia bem à frente e no entanto lá vai de murros e pontapés. Cardozo é agredido, Ramires é agredido e o treinador adjunto é agredido. Fantástico! Belas atitudes. aaaaaaa...palhaçada

Quinto:
Árbitros: Quem? Onde estavam? Ah ok só viram 2 agressões- Cardozo e Leon. Espectacular, porque o arbitro auxiliar vê para aí...umas 30 mil agressões! PALHAÇADA!
Polícia: Quem? Acho que andavam por lá a ver a paisagem... outra palhaçada

Sexto:
Rui Costa e Luís Filipe Vieira ameaçaram de morte um dirigente do Braga. Epá nem vou comentar. Em vez de comentar vou antes rir à gargalhada.

No entanto mais uma vez deixo os parabéns ao Braga pelo o jogo que fizera. Mereceram ganhar. PARABÉNS À INSTITUIÇÃO S.C.BRAGA.
Quanto aos dirigentes do Braga, vou ficar à espera que venham ao Estádio da Luz e ver como enfrentam 60 mil pessoas...que, cálculo eu, não vão ser muito amigáveis...

12 comentários:

C.C. disse...

Já estava à espera de uma reacção ao que se passou em Braga. Mas vamos lá ver uma coisa:

1 - como dizes o Braga ganhou e ganhou bem, ok.

2 - também concordo, o jogo para mim acabava ali com os jogadores todos expulsos, ok.

3 - admitas ou não quem incendia aquela cena toda de porrada é o Di Maria, independentemente da intensidade quem é o Di Maria para chutar uma bola pro banco do Braga? mas ele estava em casa ou quê? Em casa alheia há que ter respeito pelo dono da casa, e agora não venham com a história que o coitadinho da Di Maria não queria chutar a bola para ali.

4 - Para ti só jogadores do Benfica são agredidos, coitadinhos... e eles não fizeram nada.

5 - Totalmente de acordo.

6 - Não ouvi, nem li, nem soube disso.

7 - o último paragrafo é claramente aquilo que eu não gosto do Benfica, quando ganham incham e agora quando perdem um jogo é do genero: nós somos muitos quando cá vierem vão ver.

PS - já agora o Sr. Jorge Jesus podia aprender com o Sr. Domingos Paciência como é saber ganhar. Ter classe a ganhar é assim, embora classe seja algo estranho para o Sr. Jesus.

Apesar de tudo continuo a achar o Benfica actualmente a melhor equipa portuguesa a jogar futebol, bom futebol.

Meireles disse...

C.C.
Não me vou alongar muito nesta história, mas viste bem as imagens? Quantas situações destas acontecem por jogo? Para mim não foi pelo Di Maria. Ele é até o 1º a sair do campo e nem entra na confusão nem ninguem vai ter c ele se reparares bem. Agora o que julgo k se passou é o seguinte:
O Saviola passa pelo banco do Braga e quase que aposto que disse qq coisa mesmo de cabeça baixa. Não vi o jogo mas na rádio disseram k o Di Maria tinha atirado a bola contra o banco do Braga e k cuspiu. N a altura fui o 1º a dizer k devia ter sido expulso por essa atitude. Depois de ver as imagens não fico com tanta certeza disso. e repara bem quem agride quem. Dá-me um nome de um jogador do Benfica que tentasse agredir alguém. Se me conseguires dizer isso eu calo-me pk eu n vejo ninguem mt pelo contrario. Vejo o Cardozo a ser agredido por 2 jogadores do Braga, o ramires tb e um treinador adjunto igualmente. Será k vejo mal? Há que saber ver as coisas como elas são. Claro que ninguem no benfica é anjinho mas não é caso para se dizer o k se disse na imprensa. E sinceramente tou farto da raiva k existe em relação ao Benfica. é engraçado k não se fala destas coisas quando acontece com outros clubes. Ah e tal pk são mais e por isso há mais polémica! FDX merda para essa frase estupida.
Tento ser justo e não dizer o k o coração me manda. Acho k ate sei ver e falar de futebol no k toca ao meu clube, em comparação com outras pessoas. Se não querem ver as coisas paciencia, mas tou farto de ouvir que os do benfica são os maus da fita. Será que os outros é k são anjinhos e nunca fazem nada?

Meireles disse...

C.C
É verdade e quanto ao Jesus, epá sinceramente se tem classe ou nao a mim pouco me importa desde que GANHE. O quique era um gajo com muita classe e n ão ganhou nada. De que adiantou? NADA! O jesus é pago para ganhar competições e não para ser simpático. De certeza que no contrato dele não diz que tem de ser "saber ganhar", enfim...

C.C. disse...

Portanto os fins justificam quaisquer meios?

D.J disse...

Os fins não justificam quaisquer meios, mas que o Jesus não tem classe todos sabemos, que no futebol toda a gente pica toda a gente também se sabe. Mourinho é mestre nisso, tem é uma falta de classe mais culta e literada... Fez-se uma tempestade num copo de água, já o Prof. manuel machado pode dizer que fica à frente do rei da táctica que não é mau ganhar... O jesus não tem classe, mas a maioria dos protagonistas no futebol não têm, ele é é dos mais analfabetos portanto nota-se mais.

Meireles disse...

Para mim desde que ganhe tá bem. Tenho que aturar todos os anos a preputencia dos dirigentes do Porto, assim como tive que aturar o Mourinho e as suas atitudes menos próprias quando estava no Porto. Disso já não se fala, é engraçado. Cansei de atitudes politicamente correctas. Porque tenho de aturar os outros e os outros não me aturar? É saloio? sim é. Diz grandes bacoradas? Sim diz. Não sabe falar? não nao sabe. E então? Desde que ganhe não precisa de falar bem. Se ganhasse 5 campeonatos e 5 ligas dos campeoes seguidas até podia ser o maior "urso" de todos os tempos.

Meireles disse...

O que interessa são os resultados. Será sempre assim.

C.C. disse...

DJ

são todos umas bestas lol

e nós mais que pagamos para os ver...

C.C. disse...

Pronto Meireles ficamos com as nossas opiniões divergentes, embora quanto ao Jesus tanto cospe para o ar que algum dia... opiniões, é como o Isaltino em Oeiras, corupto condenado com uma fantástico trabalho, uns acham bem que fique outros não...

Meireles disse...

D.J.
Basicamente é isso que disseste.

Meireles disse...

C.C.Ñão compares o Isaltino ao Jesus. São 2 situações diferentes. O Jesus não anda a roubar a carteira de ninguém. Não generalizes o assunto. Tens tendencia a ser radical e a generalizar assuntos que não se podem comparar. Um é corrupção o que é grave, o outro é apenas besta e não saber falar, não rouba ninguém. Só se rigosija das vitórias que tem. Como diz o D.J. outros também balbuciam provocações e ninguém lhes diz nada como é o caso do Manuel Machado e do Mourinho. De onde vem a picardia do entre Machado e Jesus? Pois é...uns são brutos e directos outros são astutos. prefiro as bestas directas...

Anónimo disse...

o di maria que começou tudo e ponto final. Treta e treta para que? so nao ve quem é cego!