quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Robert Enke



Robert Enke, antigo guarda-redes do Benfica. Alemão, 32 anos, internacional pela Alemanha por 8 vezes suicidou-se atirando-se para debaixo de um comboio... Notícia triste, que recebi com dor. Este vídeo arrepiou-me e comoveu-me, por isso resolvi postá-lo aqui. Foi dos guarda-redes que mais me marcou enquanto jogador do Benfica. Para mim dos melhores que por lá passaram e que vi jogar para os lados da Luz. Jogava actualmente no Hannover 96...descanso à sua alma. Ruhe in Frieden

2 comentários:

D.J disse...

Como é óbvio também a mim a noticia me entristeceu, foi de facto um grande guarda redes, o segundo melhor que eu vi jogar no benfica e que teve a tarefa impossível de substituir Michel Preud'homme, e fê-lo de forma brilhante...

Pronúncia disse...

Que descanse em paz.