domingo, 12 de outubro de 2008

System of a Down




Dia histórico este, dia em que é criado o blog onde posso criticar tudo o que está à minha volta, tudo o que me revolta nesta sociedade que está podre. Como diz o título trata-se de dar um Kick in the ass no sistema e aliviar a alma. Por norma sou um individuo calmo mas tenho as minhas revoltas e por vezes demonstro-as a escrever. Aqui irei postar as críticas a uma sociedade moderna que se cria livre mas que se tornou prisioneira da sua própria hipocrisia...e de vez em quando pode ser que ponha aqui algo de positivo. Escrever alivia-me o espírito e é uma boa terapia para calar algumas revoltas que possamos ter, por isso irei escrever por aqui quando me der na telha e não porque o pessoal quer ler alguma coisa, naquela de "ah e tal não tenho nada para fazer, deixa lá ir ver o que aqueles palhaços escreveram sobre a nossa linda e harmoniosa sociedade...". Vão dando uma vista de olhos e reflictam sobre toda a podridão que nos rodeia e que apenas alguma pessoas escapam.Para toda a falsidade, hipocrisia, e egoísmo da toda a sociedade global eu digo: "I`ve got two words for you - Suck It....."

3 comentários:

Insano disse...

Ih, cheira-me que vamos destilar muita raivazinha e veneno reprimidos anos a fio.

Meireles disse...

Não se trata de veneno nem de raiva. Trata-se apenas da minha desilusão relativamente à coisa estranha em que o ser humano se tornou, um ser fútil e perfeitamente egoísta, talvez haja alguma revolta para com as atitudes menos humanas de hoje em dia

Anónimo disse...

algum dia o que está dentro tem e deve sair, mas também é importante saber transmiti-lo em palavras e olhos nos olhos. que tal o desafio?