domingo, 21 de junho de 2009

Macorix e Don Roger...

O jantar estava combinado para este sabado, eu o Jordão e o Dani. O Meireles ia lá ter depois de sair do trabalho, o Tiago ia lá ter logo que pudesse. Conforme prometido, eu levava o rum Macorix e os "robustos" Don Roger. Ponto de encontro? Sempre o mesmo. O Dani começou logo a abrir com um "hoje não bebo pois estou a estudar e a tomar antibióticos". O Meireles não fuma. O Jordão estava-se a marimbar, haja comida e bebida. O Tiago estava preocupado com o destino da garafa de Macorix. Lá chegámos a Adega dos Garrafões. Tinto, presunto, saladinhas, petiscos e mais petiscos, mudámos para a cerveja que estava calor, liga o Tiago preocupado para não acabarmos o rum antes de ele chegar lol... Pergunta o Dani se o efeito de um copo nos antibióticos é o mesmo que se apanhar uma bebedeira megalol... Fim da janta, chega o rum, um bocadinho no copo, e pimba. Todos fazem má cara e eu já esperava....pois é... agora ponham lá gelo no copo, metade rum e metade coca-cola. Ah pois é... grandes sorrisos... e começam a saltar Don Rogers... já o Miguel o dono da Adega estava na mesa, a beber rum e com um Don Roger no bolso. O Meireles que não fuma, já estava a gostar do seu, o Jordão é um abusador despachou dois e o Dani que não bebia divertia-se a despachar copos de rum. Resultado: o Meireles não fumador tava doido com o seu Don Roger (para quem não fuma começar com charutos tá em grande), o Dani que não bebia teve a frase da noite ("estou tão bebado"), o Tiago só se ria pois nós só faziamos merda... Outra coisa, Dani boleias contigo nunca mais lol... Macorix um rum do catano, Don Roger uns charutos do camandro, tudo vindo da Republica Dominicana, produtos tradicionais de lá.... e não pessoal, quando for à jamaica não posso trazer os "produtos tradicionais de lá" LOL

9 comentários:

D.J disse...

Para os leitores desde blog que não me conheçam, ao contrário do que este post possa indicar, eu não sou um bebado vadio, que bebe e come td o que lhe ponham à frente e que ainda rouba charutos... sou uma pessoa respeitável e com principios... e estas afirmações acerca da minha pessoa ofendem-me...
Já o Dani de facto é a pior boleia de sempre... " atão não vamos pa casa???" NÃO, nós não moramos na tua casa....

C.C. disse...

Achas que enganas alguém Jordão????????????

Olha lá dia 3 Julho vamos despachar uma arrozada de marisco ao almoço, o Meireles tá de folga, o Tiago é uma meretriz muito fácil, o Dani ainda não falei. Comporta ou Zambujeira do Mar... o gasoleo paga o ***** lol

Meireles disse...

epá ó C.C. dia 3 é uma 6ª feira.... se calhar dia 4, que é Sabado, dá mais jeito!!!!!!!!

Ana disse...

Cada vez que venho a este blog fico com fome! Acham normal?:-)

C.C. disse...

Meireles,

tens razão, dia 4.

C.C. disse...

Ana,

é normal, isto é uma cambada de comilões...lol

D.J disse...

Epá isto à falta de dinheiro no tlm usa-se o blog. Tá combinadíssimo. E dá mm jeito, tenho exame dia 3, dia 4 é pa descomprimir...

C.C. disse...

Tudo para a arrozada de marisco, vai ser bonito vai...

D.J disse...

até vou guardar o don roger que tenho pa levar...