sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson (RIP)



Thriller é o nome desta música, cujo o autor é Michael Jackson. Cresci a ouvir esta música e confesso que tinha horror deste vídeo, tinha medo mesmo...um vídeo muito avançado para a época e que ainda hoje acho fantástico. Cheguei a casa, do trabalho, liguei a televisão e dei de caras com a notícia chocante da morte de Michael Jackson... O cantor morria assim aos 50 anos, vitima de ataque cardíaco (será?)! Uma noticia chocante, pois cresci a ouvir e a ver dançar este grande artista. Não sou apreciador da musica dele mas admirava a arte da sua dança. Como pessoa n sei como era mas deixo aqui a minha homenagem ao artista. É com este vídeo que eu me lembro e faço uma vénia a Michael Jackson, o Rei da Pop... Pode ser que agora tenhas descanso, já que em vida não te deixavam em paz. RIP!

6 comentários:

Ana. disse...

Ele era adoravelmente maluco. E se chegou aos extremos dessa loucura, a culpa foi do mundo que o perseguia e julgava.

Tenho imensa pena...

Meireles disse...

Ana.
Totalmente de acordo contigo. Soberbo artista acima de tudo mas abusivamente perseguido pelos media e por todo o mundo.

Ana disse...

Era único! Nunca consegui imagina-lo velho e, no fundo, acho que foi esta a imagem que ele sempre quis deixar, a de alguém que não envelhece...

D.J disse...

Juntamente com freddie mercury, o melhor entertainer a pisar um palco. Era a única pessoa que eu queria mm ver em concerto. Revolucionou o mundo da música... Cresceu cedo demais, morreu cedo demais...

Meireles disse...

Ana

Tocas num ponto interessante...na velhice. É uma aspecto que eu também nunca pensei. Como será o Michael Jackson velho? Nunca pensei nisto....

Meireles disse...

D.J

Concordo contigo. O freddie pela voz que tinha eo Michael pela arte da dança. Como disse não sou grande apreciador de música Pop mas se tivesse tido oportunidade iria a um concerto dele. Acho que a artista que se poderá aproximar mais dele será a Madonna.Pode ser que um dia veja um concerto dela...Quanto ao Freddie já fiz um post sobre ele, sendo um dos meus cantores preferidos, a melhor voz de sempre...