domingo, 27 de dezembro de 2009

2009/2010

Bem este deve ser o último post do ano, portanto desejo desde já e a todos um Bom Ano Novo e que 2010 seja uma bom ano para todos os meus amigos(as) e mesmos para os outros também há desejos de Boas Festas e tal e coiso e sim senhora todos sejam muitos felizes e coiso lol.

2009 não foi mau nem bom foi atipico, foi diferente, foi estranho. Não gosto de me lamentar, ah e tal correu muito mal e tenho dóidói nas costas e coiso... não. Correu como tinha de correr e comos outros anos teve coisas muito boas e coisas muito más. Prefiro apenas lembrar-me das boas. Por esta altura gosto de me lembras das melhores coisas que me aconteceram no ano, e costumo fazer os top cinco dos momentos mais positivos (sem ordem de preferência):
- uma noitada no Algarve onde após umas horas de ring of fire, fizemos uma caminhada às 3 da manhã até ao Sasha e onde quase tive um ataque de coração de tanto rir, tudo por causa de um amigo meu que decidiu atazanar a vida a um outro moço que ia com o pessoal para a disco (sempre a bombear...)
- um almoço fantástico em Braga
- uma tarde em Ocho Rios, Jamaica, muito colorida, com muito boa onda, tudo muito nice
- uma noitada nem sei bem onde (foi para onde o taxista nos levou) em Punta Cana, numa discoteca muito estranha, onde estava escrito "where the nigth ands" tal e qual assim
- um "postal" de Natal que recebi
Coisas más: não gasto muito tempo, fecharam-se portas, abriram-se janelas. Fecharam-se capítulos começaram-se novos livros, a vida continua.

2010 - espero que seja um bom ano, apesar de já saber que o primeiro trimestre vai ser uma merda. Vou iniciar um novo projecto bloguista, desta vez a solo, embora vá continuar na sociedade. Tenho de resolver um probema de saúde que espero que corra bem e tenho um objectivo muito grande que já decidi que tem de ser feito em 2010. O resto? Vai com calma. Divertir-me (o possível) e aproveitar a vida e siga para bingo.

Bom Ano a todos e desejos de Boas Festas

1 comentário:

Ana disse...

É mesmo esse o espírito, relembrar, relatar e descrever as coisas boas e resumir ao máximo as coisas más. Não há nada que saber, é andar para á frente!

Um bom ano para ti também!

beijinhos