quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Chegou ao fim!

Fim da linha! 7 anos depois acabei. Com muita brincadeira pelo caminho, bons momentos e maus também. Chegou ao fim uma etapa da minha vida. Hoje era o grande dia, uma noite atabalhoada, alguma ansiedade e um grande desejo que tudo terminasse, assolaram a minha mente nos últimos dias. Às 11:30h da manhã era a hora de todas as horas. Dou por mim estou dentro de uma sala com 2 professores e uma pessoa da empresa onde trabalho, tinha chegado a hora, tinha chegado o momento de que tanto ansiava. Apresentação de 10 minutos, se fosse mais seria penalizado, as mãos frias e o coração a bater mais depressa do que o normal e lá comecei a falar. Passados 10 minutos estava mais leve e mais descansado. Tive a sensação de que tudo tinha corrido bem. Pediram-me que saísse da sala para discutirem a nota. Seguiram-se 20 minutos de espera para saber a nota, quando de repente me chamam para dentro da sala e lá fui eu. Conversa para aqui e para acolá quando de repente o professor diz a nota sem eu estar muito bem à espera. Será que percebi bem? ou percebi mal? Então voltou a repetir e soube que tinha percebido bem...foi um 17!

6 comentários:

Pepe disse...

Parabéns Primo!

Mel disse...

17? Só? Teria de ser no mínimo um 18, tá bem?
:P

Parabéns!
:D

C.C. disse...

Parabéns Dr. Meireles

Nunca duvidei de ti....

Meireles disse...

Pepe:
Obrigado Primo! ;)

Meireles disse...

Mel:
Claro , desculpa devia ter sido um 18...lol mas o 17 era o que estava a espera e o mais justo. Claro que se fosse mais era melhor mas não fiquei minimamente chateado como deves calcular. ;)

Meireles disse...

C.C.
Eu sei zé. Obrigado pelo apoio que sempre deste.E esquece a parte do Dr. porque essas coisas são coisas tuas, tipo no cartão de multibanco...lol