terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Então C.C. tás bom?

Epá não ando com muita vontade de escrever mas esta foi gira e não resisti a contar. Ontem tive de quebrar uma promessa e fui à FNAC do Almada Fórum. Isto porque a minha maninha tinha a maquina fotográfica pronta (tava a arranjar). Lá fui em hora de trabalho a pensar (epá as 15h30m não tá lá ninguém...) e escusam de mandar bocas que tenho ITH. Tava assim pro bué da gente, tudo na FNAC (pelo menos assim parecia)... eu já a manda vir com a minha irmã e passa um fulano por mim cumprimenta-me e acontece o seguinte diálogo:
- então C.C. tudo bem?
- então pah Zé (técnica utilizada por mim, com a correcta entoação podem chamar qualquer pessoa de Zé que ninguém repara)
- como vais?
- tudo impec, e contigo?
- tudo ok, bem tenho de bazar, como tá Setúbal?
- tudo impec
- vá abraço, fica bem, boas festas e cumprimentos lá pra casa
- ok, boas festas...

Até agora não faço puto de ideia sobre quem era o rapaz...

10 comentários:

Meireles disse...

Ora aí está um belo exemplo de que chamar Zé a toda a gente dá muito jeito ;) Como sou esquecido, foi por essa razão que começei a chamar de zé toda a gente. lol

Ana disse...

Sei bem qual é a sensação! Tive um episódio parecido com esse este ano, mas com pormenores ainda mais estranhos, que também contei no meu blog.
E eu não costumo esquecer-me de uma cara!

Normalmente, as minhas amigas são todas "marias", mas arranjar um nome para eles também pode dar muito jeito:-)

Ana. disse...

lol tá boa!

C.C. disse...

Meireles,

verdade, aprendi contigo

C.C. disse...

Ana

Homens - Zé
Mulheres - Maria

Resulta sempre

C.C. disse...

Ana.

Tá boa mas continuo sem saber quem era...

Pronúncia disse...

Acontecem-me tantas dessas... e o pior ainda é quando sabes que conheces a pessoa, mas não sabes de onde, se das tuas relações de trabalho, se das tuas relações pessoais. O que é uma grande chatice, porque o primeiro constrangimento começa no tipo de tratamento (tu ou você?), e depois continuam por aí fora... um horror!

Pepe disse...

Obviamente ele sabe o teu nome e a tua cidade...e a ti, a cara do rapaz diz-te um bocadinho de nada com coisa nenhuma. Boa ZÉ CARLOS!

É pá, tens ITH? E é grave? :)

C.C. disse...

Pronuncia

Como dizes fiquei ali sem saber bem o que fazer...

C.C. disse...

IPH já é mau mas ITH é bem pior, também vais ter não te preocupes...