quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Mais uma vez!


" Banda norte-americana traz a Lisboa palco de 360 graus. Bilhetes a 12 de Dezembro. Veja aqui as imagens das últimas três passagens por solo nacional.

Os Metallica actuam em Portugal em 2010.

O concerto está marcado para 18 de Maio, no Pavilhão Atlântico , em Lisboa.

De acordo com a informação divulgada pela própria banda, e mais tarde corroborada pela promotora Everything Is New, os bilhetes estarão à venda no próximo Sábado, 12 de Dezembro.
Eis o preço das entradas: 35 euros para o Balcão 2, 42 euros para a Plateia em Pé e 50 euros para o Balcão 1.
Ainda de acordo com a Everything Is New, os Metallica trazem até ao nosso país um palco de "360 graus", que irá ficar situado no centro da arena.
O regresso dos Metallica a Portugal, que este ano actuaram no Optimus Alive!09 , integra-se na digressão de 2010 da banda, que na próxima Primavera passará pela Europa.
Death Magnetic , de 2008, é o mais recente disco dos Metallica, presença habitual em Portugal nos últimos anos: em 2008 tocaram no Rock In Rio Lisboa e em 2007 no Super Bock Super Rock. Veja abaixo as melhores imagens das três últimas actuações dos Metallica em solo nacional." in Blitz

Escusado dizer que vou lá estar. A minha banda de culto!

2 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Eu também estaria, mas por esse preço não. Actualmente são os MUSE a minha banda de culto, e bem mais baratinhos! Abraço!

Meireles disse...

Rafeiro Perfumado:

Bom gosto sim senhor. Também gosto muito de Muse. Tenho pena de não ter conseguido ir ao concerto que deram recentemente cá em Portugal.
Quanto ao preço dos bilhetes, eu até pagava mais se fosse preciso.É a minha banda de sempre, a que mais me marcou desde sempre. Um cncerto deles, para mim, não tem preço. Abraço