terça-feira, 26 de maio de 2009

Ando...

Ando a contar os dias para as férias... (faltam 3 dias...)

Ando a contar os dias para ir para Punta Cana (faltam 8 dias. Feitiozinho nada de invejas, guardo-te uma pina colada)

Ando feliz da vida...

Ando com aquele sorriso parvo na cara (não sei se é do tempo, da proximidade das férias, ou lá o que é, mas o facto é que ando, acho que é do sol, ou então não)

Ando meio aparvalhado...

Ando no espaço...

Ando a curtir esta musica à brava



Sexta saio directo do trabalho para o Algarve para três dias de férias... dormir à grande, não fazer ponta, segue-se um concerto de AC/DC e depois uma bebedeira em Punta Cana... Tá quase CC...

Ando tão parvo que de facto este post não tem ponta por onde se pegue... LOL

12 comentários:

Ana. disse...

Palpita.me que é tudo culpa do "sorriso parvo" ;)

Olha... boas férias e vê lá não chova!

Insano disse...

Boas férias. Diverte-te e descansa. E as melhoras ;)

Mel disse...

Pff... vai pela sombra, tá?

C.C. disse...

Ana.

Obrigado vou mesmo tentar fazer umas grandes férias, e pode chover à vontade que aquilo lá é muito tropical, fico na praia na mesma lol...

C.C. disse...

Insano,

Obrigado.

Vai ser um descanso...

C.C. disse...

Mel,

isso é tudo inveja????? lol

Ana disse...

E o pessoal aqui a bulir, não é?

C.C. disse...

Ana

Tal como eu de forma constante desde Agosto de 2008.

Tenho mm de descansar lol

Beijos

Ana disse...

Hummm tenho cá para mim que vais fazer tudo menos descansar...:-)

Feitiozinho disse...

Hmmm, pois estás com mais sorte que eu, eu só vou daqui a 11 dias, sei perfeitamente do que estás a falar...

Já comecei a fazer os preparativos mental, já sei que tenho que levar dollars,já sei que tenho que guardar $30 para as taxas do visto... Até já sei que os sacanas têm uma voltagem de 110 pelo que tenho que procurar adaptadores de corrente... :D

C.C. disse...

Ana

vou ter descanso activo lol

C.C. disse...

Feitizinho,

relaxa que quando lá chegares eu ofereço-te um copo lol

Lá paga tudo em USD e sim lá as tomadas são de 110 V mas há porradas de adaptadores no mercado é tranquilo lol