sábado, 16 de maio de 2009

Post 100

"12 de Outubro de 2008, data da criação da Sociedade Crítica, espaço de reflexões e críticas acerca do mundo moderno. Dois fundadores, duas visões do mundo. Agradeço desde já a todos os incautos que por aqui passem, obrigado pela imprudência."

Começámos assim e já vamos em 100 posts.

Não esperava que a sociedade chegasse a 100 posts, nem que alguém andasse por cá a ler as parvoices que tanto eu como o meu sócio escrevem.

Não sei se faremos mais 100 mas por enquanto vamos andando por cá.

Os meus agradecimentos a todos os que por cá andaram e deixaram comentários.

7 comentários:

Insano disse...

A ironia... nesse dia houve coisas que acabaram e outras que começaram. Não me esqueço dessa data.
Muitos mais posts virão. Parabéns pelo centenário!

C.C. disse...

Umas coisas acabam outras começam, umas morrem outras nascem, nada na vida é imutável e já deixei de dar coisas como garantidas. Tudo é relativo, nada é garantido.

Ana disse...

Apesar de não ter aqui chegado logo de início, já tive oportunidade de ler os 100... e fico á espera de mais 100!

beijinhos

D.J disse...

Epá venham pelo menos mais 100, de preferência sem falar tanto mal do Sócrates, mas de resto não tenho nada a apontar.... Temos k combinar aí uma jantarada, já que é preciso eu ir-me embora pó nosso amigo quintela cá por os pés....

C.C. disse...

Ana,

muito obrigado.

As criticas vão continuar...

C.C. disse...

DJ,

1 - as criticas ao pseudo engenheiro vão continuar pois ao ritmo que ele faz asneira é fácil...

2 - isso de jantares como sabes sou muito fácil, desde que não seja o Quintela a escolher o restaurante...

Insano disse...

Hey... fiquem sabendo que eu sou bom com restaurantes. Pura e simplesmente, apetecia-me pizza com chocolate.
Mas desta vez podes ser tu. Agora só posso daqui a uma carrada de tempo, que tão cedo não volto a folgar. E quando folgar (dia 27), vou a Aveiro.
Abraços ;)