domingo, 24 de maio de 2009

Vai buscar...

Não conheço o Sr. pessoalmente, mas até que enfim que alguém diz o que eu penso sobre Sra. Manuela Moura Guedes. Vai buscar...

13 comentários:

Meireles disse...

lol... k palhaçada!!!

Insano disse...

Será que os brandos costumes não gostam de peixeirada? O jornal da tvi desse dia teve a audiência mais baixa de sempre.

C.C. disse...

Meireles,

Claro que é uma palhaçada, só falta a pseudo jornalista e aspirante a comentadora MMG meter uma bola vermelha no nariz...

C.C. disse...

Insano,

deveria ser preocupação maior a tristeza que é aquela senhora ser pivot de um telejornal do que saber que audiência teve.

Se colocares um homicidio em directo na tv terás uma grande audiência garanto, mas na minha opinião a audiência não deveria ser a preocupação primária.

Ana disse...

Ainda bem que eu deixei de ver os nossos canais há muito tempo!!

C.C. disse...

Fazes muito bem Ana

Feitiozinho disse...

Tão bom!
Esta senhora ficou verde, rosa e às bolinhas...

Será que é por isto que só vejo o jornal da 2?!

C.C. disse...

A sra. devia era demitir-se pois de jornalista tem muito pouco.

D.J disse...

Se há pessoa que não gosta da Moura Guedes sou eu, e então quando a dita se junta com o Vasco Pulido Valente, só me apetece ir derrubar a antena de televisão local. Mas o Marinho Pinto também deixa muito a desejar, independentemente de concordar com a opinião dele, como até normalmente acontece, o senhor só arma peixeradas, e alguém na posição dele devia primar um bocadinho mais pela discrição e pelos bons costumes...

C.C. disse...

DJ

epá só pelo que disse aquela parva já tem desculpa para algumas coisas que possa fazer... lol

Insano disse...

As audiências não são, de todo, a minha preocupação primária. São apenas um dos meios de que dispomos para sentir o pulso a este jardim à beira-mar plantado.
Mencionei o facto, porque o achei curioso. Uma rebaldaria daquelas geralmente está associada a uma grande audiência. Como dizes, e bem, um homícido em directo tem audiência. O povo gosta disso.
Mas, por uma vez, o povo não gostou. Mudou de canal assim que começou o confronto. Sentiu-se envergonhado? Fartou-se? Isto dava um case study.
Quanto ao facto da Manuela ainda ser pivot, nem sei que dizer. É uma coisa que me ultrapassa completamente. Concordo que devia ser proibido. Mas o canal é privado, há pouca coisa que não possam fazer. Claro que a ERC passa a vida a multá-los, mas o poder que têm fica-se por aí.
É uma pena, de facto. Mas só vê quem quer. Em antena aberta há 3 alternativas e no cabo há dezenas.
E há uma terceira alternativa que se chama desligar a tv. Compra-se o jornal e fica-se a saber das coisas na mesma.
Um abraço!

P.S.: A partir deste momento, negarei estas últimas afirmações sempre que for confrontado com as mesmas, qual Manuela Ferreira Leite. :P

C.C. disse...

Insano,

quando ou se algum dia tivermos assim uma longa conversa ainda vais ter de me explicar essa história das audiências... ainda não me entra na cabeça como isso é feito.

Insano disse...

Combinado ;)