quarta-feira, 13 de maio de 2009

Férias


As minhas férias no México foram ao ar. Hoje lá acabei por me conformar, não causado pela famosa gripe A, pois acho que a mesma não anda por Cancun, mas ao que parece aquilo anda às moscas. E numas férias onde a intenção é o divertimento, um resort às moscas não me parece o melhor. Falei com a agência e apresentaram-me algumas hipóteses e lá escolhi Punta Cana. Não há tequilla há sambuca. Seja sambuca então. Deixo uma foto do hotel só para causar inveja.

13 comentários:

Ana disse...

%&$#&%$=?$%&&#?%$&#$%%$##%!!!!!!

Percebeu?

C.C. disse...

Oh Ana

também não sou assim tão boa pessoa lol, mas obrigado lol

Ana disse...

Desgraçado.. ainda goza comigo!

Feitiozinho disse...

atreve-te a beber tudo antes de a minha alma lá por os cotos... cheira-me que aquilo vai estar cheio de portugueses... M E D O !

Insano disse...

Mas olha que o departamento de turismo da Riviera Maia oferece 3 anos de férias grátis a quem tiver ido/estiver no México e conseguir provar que contraiu gripe A num máximo de até 14 dias após regressar ao país de origem.
Tendo em conta que o raio da gripe tem cura, eu arriscava. Três anos de férias pagas é muito ano.
Eu cá vou para a Croácia. Dubrovnik, Zagreb, aquela costa dos Balcãs. Queres vir?

C.C. disse...

Ana

LOL tou quase de férias não me tires a boa disposição ok

Beijinho

C.C. disse...

Feitiozinho

também vais por esses dias né. Para que hotel? Vou para o Riu. Faz a viagem à Saona que é muito giro. Vou tentar deixar algum alcool para ti.

Beijínho

C.C. disse...

Insano,

Depois de Punta CAna vou para a Jamaica em Agosto, em principio fecho a loja em termos de viagens, mas nunca se sabe. Vais quando?

Feitiozinho disse...

também vou para um desses, não sei bem qual por não fui eu que marquei... a unica exigencia era bar na praia, perto da água e com bar aberto :P

Sim, já tenho aqui umas bisitas marcadas :D

C.C. disse...

Feitiozinho,

ca giro, aquilo são 4 hoteis, o Palace Macao, Palace Punta Cana, Taino e o Naiboa. Encontramo-nos lá, é fácil eu sou o gajo sentado no bar da piscina a despachar copos lol

já agora a minha viagem foi antecipada para dia 4 portanto vou a 4 volto a 11, se só lá chegas a 7 não sei se ainda vais ter alcool lol

Insano disse...

Muito provavelmente vou entre 15 e 23 de Agosto.

C.C. disse...

Regresso da Jamaica a 16.

Insano disse...

Pois, diz que assim é difícil.