sexta-feira, 15 de maio de 2009

Monstro de Montauk



Andava eu aqui na net, abri o msn, vou ao mail e aperece uma noticia sobre uma bizarra criatura, que deu à costa numa praia em Montauk. Montauk é um local situado na cidade de East Hampton no estado de Nova Iorque, Estados Unidos da América. Esta criatura ficou chamada de monstro de Montauk. Não sei quando foi feita esta descoberta, se foi à pouco tempo ou à muito tempo. Sou sincero, quando vi isto, pensei que seria uma montagem ( hoje em dia tudo se pode fazer recorrendo a uma montagem), mas depois de pesquisar um pouco no google, encontrei este video, transmitido pelo canal de televisão Fox, que nos merece credibilidade. Admiti então que pudesse não ser uma montagem daquelas que vimos muitas vezes na net.
Será uma figura demoniaca ou uma ser alienigena ou apenas um animal geneticamente alterado ou até um simples animal terreno em decompisição a algum tempo e que, sendo assim, assuma já uma estranha aparencia? Numa primeira opinião pensei que pudesse ser a segunda hipótese, a de um animal geneticamente alterado ( nos EUA tudo acontece, então porque não aparecer um animal mutante?)
Não fiquei satisfeito, por isso pus-me e explorar os inumeros sites e blogs sobre esta estranha criatura, até que encontrei um que referia que diversos cientistas acreditavam piamente que esta figura debotante seria uma carcaça de um guaxinim, já em decomposição e que em o contacto com a água teria então este aspecto no minimo bizarro ...bem sinceramente não sei se é ou se não é mas que é esquisito é. Prefiro confiar na opinião dos cientistas mas continuo com um pé atrás...cá para mim isto saio de um filme chamado "666 The Omen", um filme que fui ver ao cinema no dia 6 do mês 6 de 2006 e que me causou alguns valentes sustos, que me fizeram saltar da cadeira pelo menos duas vezes...lol.
Pode ser um guaxinim, mas que é estranho é...

Sem comentários: