domingo, 24 de maio de 2009

Vitóooooorrrrrriaaaaaaa


Responsável pelas minhas maiores dores de cabeça, cá está o ENORME Vitória Futebol Clube, ontem lá estive na Figueira da Foz, enervei-me, falei mal, mandei vir, insultei, quase chorei, mas lá escapámos mais uma vez. Vamos lá ver se para o próximo ano há mais cuidado, para não corrermos riscos desnecessários. Que se acabe com os salvadores a darem à costa, e que os verdadeiros vitorianos assumam o clube. Um agradecimento a todos, mas mesmo todos os jogadores e um abraço muito especial à equipa técnica, não podendo deixar de referir um nome de um vitoriano, que sempre deu tudo pelo seu clube e que sofre pelo Vitória como poucos, obrigado Carlos Cardoso. Agora deixem-nos saborear o momento porque foi um ano péssimo.

6 comentários:

Insano disse...

Por mim, ficavam Vitória e Belenenses. Mas acima de tudo, Vitória.
Parabéns a todos os envolvidos.

C.C. disse...

Insano,

Caso não interferisse com a situação do Vitória também puxava pelo Belenenses.

Mel disse...

Ai não desceram? OOOOHHHHHHHHHHHH...:P

C.C. disse...

Melzinha,

que queres dizer com esse OH?

Mel disse...

Nada, nada, mas era a vingança do meu sofrimento dos meus tempos de Setúbal, sempre que o Vitória jogava com o Benfica...

Mas pronto, eu até simpatizo com os gajos.

C.C. disse...

Hummmmmm

não te estiques falas mal do meu Vitória mando-te uma data de virús para o teu blog lol