segunda-feira, 18 de maio de 2009

Deve ser a ferrugem a estalar

Hoje acordei para ir trabalhar eram seis e meia, verifiquei que estava tipo pernas para um lado tronco para outro. Destroci-me e ouvi um estalo. Dores e mais dores como acho que nunca tive na vida. Simplesmente não me conseguia mexer. Sentei-me na cama, repito sentei-me na cama aí pras nove da manhã. Levantar-me só antes de almoço. Foi dos maiores sentimentos de impotencia que já tive, chamar alguém para me dar o comando da televisão que tava no chão. Quem me conhece já deve ter percebido o nível de mau feitio com que eu estava. Consulta imediata com o Dr. Cotovio, saí de lá agora. Não consigo colocar por palavras o meu espanto com a forma como o Dr. fez aqui este corpinho estalar. Acho que ouvia-se em Palmela. Mas a verdade é que quando me levantei tinha apenas uma dorzinha residual na lombar. "Isso são os musculos doridos, não posso fazer nada, desculpe. Tome um Ben U Ron, e nada de ginásio esta semana, e veja a sua cadeira no emprego". "Desculpe???????????????? Este homem devia ser já santificado pelas dores que me tirou e ainda pede desculpa??????" - pensei eu.

OBRIGADO Dr. Cotovio.

E caros amigos vejam as vossas cadeiras no emprego e as vossas posições, não desejo a ninguém aquilo pelo que passei hoje.

12 comentários:

Meireles disse...

A isso chama-se PDI...lol Eu também não estou melhor...

Ana disse...

Mas olha... eu acho que até é normal acordares com as pernas para um lado e o tronco para o outro... quer dizer... acho eu... se fosse tudo para o mesmo lado é que era um bocado estranho, não era? LOL

C.C. disse...

Meireles,

Vai dar uma grande curva ok?

C.C. disse...

Ana,

tá engraçadinha a menina, eu todo torcido e a menina a gozar... lol

foi do genero pernas para a direita e tronco e braços para a esquerda = CC todo estragado

e não gozes muito ou começo a lembrar-te que mais 16 dias vou para Punta Cana até começares a insultar-me

Ana disse...

Ai que o menino está muito sensível!! Pronto, já não brinco mais...

Agora falando a sério, e depois de ter consultado os 23 médicos que existem na minha família, existem 2 causas possíveis para alguém acordar assim, com as pernas para a direita e o tronco para a esquerda:

1º Deitar-se com uns copos a mais -ou seja, o efeito do álcool afecta o sistema central nervoso que, por sua vez, descontrola por completo as capacidades motoras coordenativas.

2º O famoso PDI (o Meireles pode ter razão!) - que nalguns casos pode manifestar-se mais cedo que o normal, principalmente em pessoas que adoram fazer inveja aos outros com férias em Punta Cana e coisas do género!

Tratamento: larga os copos e pára de falar nas benditas férias!!!

C.C. disse...

Ana,

Acho que é mais o facto de eu quando começo a dormir nada me faz acordar, pareço um calhau, devo ter ficado naquela posição e assim fiquei (também não me mexo a dormir logo acordei como me deixei dormir)

Prometo que em Punta Cana só apanho uma bebedeira, começa a 4 de Junho acaba a 12 de Junho.

Ana disse...

E já agora, estás melhorzinho?

(ves,ves... também sei ser simpática!)

C.C. disse...

Tou quase ok, mas dois ou três dias, caso eu não faça nenhum parvoice tipo ir pro ginásio, antes do fim de semana tou porreiro. O problema é que tenho de ficar em descanso, o que não faz muito o meu feitio. Muito obrigado. E consigo tá tudo bem? (tas a ver também consigo lol)

Ana disse...

Comigo está sempre tudo bem! E quando não está, eu trato logo de pôr!

(sim, sim, muito simpático a tratar-me por "você"...bahhhh)

C.C. disse...

Ora assim é que se fala, mai nada!

(olha olha eu aqui a tentar ser simpático - algo inédito em mim lol - e ainda oiço disto. Pronto cá vai: então e tu Aninhas como vais? - tá bom assim?)

Beijinhos (pronto gastei toda a minha simpatia até 2023 lol)

Mel disse...

E passar 10 horas por dia em pé, não?

É que nem tinhas tempo para teres dores...:P

C.C. disse...

Oh Mel não sei o que é pior...