segunda-feira, 11 de maio de 2009

Só pode ser brincadeira...



Vi este vídeo num blogue de uma amiga minha e n sabia o que fazer...se rir, se insultar ou até chorar...passados um minuto ou dois, pronto, lá soltei uma gargalhada que se deve ter ouvido na rua!Ó meus amigos o que é isto? Começa com dois rapazes a fazerem qualquer coisa que parece uma dança, um com chapéu vermelho à "bazof" e outro, enfim....mas que par de jarras! Como diziam os outros "ai que panisgas!", mas calma de repente aparece uma cara vinda do nada de baixo para cima, que até me assustei....epá por amor da santa, tenham vergonha. Concluo que só pode ser brincadeira. Um vídeo de fazer inveja ao Emanuel....não tenho mais palavras!
Chorem a rir....
Élvio Santiago...aaaaaaaaaaaa castigado!!!!!! Como diria a grande personagem de seu nome Paulo Bento! eheheheh
" Vou-te deletar do orkut" ou "não me mandes mais e-mails, power points" ahahahahahah não posso mais...ouçam e deliciem-se

2 comentários:

Feitiozinho disse...

A verdade é que este senhor é apenas um "copião" esta musica não é dele :P

http://www.youtube.com/watch?v=uEvsV7fUH0g

Meireles disse...

Feitiozinho:
"copião" ou não é absolutamente rídiculo e não deixa de ser uma triste figura.Mas ainda bem porque deu para eu rir um bom bocado. Mas...fico mais chocado por estares tão bem informada sobre esta música...lol